terça-feira, 19 de maio de 2009

MÚSICA ESPÍRITA NA GARAGEM DO FAUSTÃO


Olha o Alma Sonora expandindo mais uma vez as fronteiras da música espírita! Dessa vez, o grupo participa do Garagem do Faustão, mais novo festival de talentos da Globo. Intérpretes, compositores, duplas e bandas concorrem com clipes de músicas próprias. A proposta do concurso é dar visibilidade a trabalhos originais. Coisa diferente do que tem no mercado e tal...

Não tem prêmio em dinheiro, promessa de gravação de CD, DVD, nem nada do gênero. O regulamento deixa tudo em aberto a esse respeito. A única promessa é de abrir as portas da mídia para os trabalhos que forem do agrado da emissora:

A GLOBO poderá selecionar a cada semana, a seu exclusivo critério, os melhores vídeos para serem veiculados: (i) em TV aberta e/ou fechada, na TV Globo (exibição nacional e/ou regional) e/ou Globo Internacional (...) na Internet, no portal Globo.com, no site da TV Globo na internet (www.globo.com/redeglobo), ou no Portal do Programa (www.globo.com/faustão) (...)

A gente pode ver os vídeos inscritos, votar e comentar no site. Eles não garantem seguir as indicações do público. Mas é claro que não custa nada dar uma força pra chamar a atenção da Dona Globo, né não? Então, eis abaixo o vídeo inscrito pelo Alma Sonora
E o link direto para votar e comentar sobre o material. Vamos agitar esse negócio, e mostrar que vale a pena investir na música espírita!!!

http://domingaodofaustao.globhttp://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/Garagemdofaustao/0,,16989-p-V1021415,00.html

FONTE:www.espiritodearte.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário